sábado, 9 de outubro de 2010

CASACOR© PERNAMBUCO


Casa Cor - PE 2010  Parceria que esta dando muito certo, Ruthnéia Grandi, Vaneza Didone e Viviane os Reis com os lavabos públicos,Aguardem.

 

A edição 2010 da CASACOR© PERNAMBUCO, entre os dias 05 de novembro e 14 de dezembro, no Recife. Este ano, o evento segue com o propósito de funcionar como uma mostra contemplativa e interativa na qual formas contemporâneas de morar e viver bem são apresentadas. Serão 48 ambientes, num total de 1.350 metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos do edifício, mais o térreo. O primeiro andar abrigará os espaços interativos, no térreo ficam os ambientes de convivência além de uma área de 700 metros quadrados destinada a jardins e praças. O segundo e terceiro andar receberão projetos que seguem a nova configuração da família brasileira: filhos acima dos 21 anos morando com os pais e famílias formadas por casais com filhos de casamentos anteriores.

Em 2010, a 15ª CASACOR© Pernambuco homenageará o arquiteto Lúcio Costa, pioneiro da arquitetura modernista no Brasil e responsável pelo Plano Piloto de Brasília. O evento aposta novamente no conceito de sustentabilidade, diretriz cultural, social, ambiental e econômica que visa à preservação da biodiversidade e dos ecossistemas naturais.

Nos últimos dias da mostra, haverá o Special Sale, no qual todos os produtos da CASACOR© PERNAMBUCO 2010 (a exemplo de objetos, assessórios, mobiliários, obras de arte e eletrodomésticos) poderão ser adquiridos com descontos entre 30% e 70%.


 Período:
05 de Novembro a 14 de Dezembro
SPECIAL SALE 13 e 14 de Dezembro





Local

Av. Boa Viagem, 4988 - Bairro Boa Viagem - Recife - PE 

Horario




Terça a Sábado: 15:00hs às 21:00hsDomingo e Feriados: 12:00hs às 20:00hs












Um comentário:

  1. parabéns, desejo muito sucesso e muito fôlego para os períodos que antecedem a mostra. Bem sei como é esse corre-corre mas que não deixa de ser gostoso fazer. Uma pena que não estarei junto com vocês na casa cor este ano, e foi justamente o lavabo público masculino - inverno, que fizemos o ano passado da CC.

    Bjo grande no coração

    ResponderExcluir