quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CORIAN, PEDRA DO FUTURO

Corian é a combinação entre minerais e acrílico de alta qualidade. Uma superfície solida para aplicações residenciais ou áreas de saúde e laboratórios.
 Pode ser utilizado em bancadas, moveis e revestimentos de paredes.
 Não é poroso e por isso não mancha. As sujeiras mais difíceis de sair são removidas esfregando o lado áspero de uma esponja de cozinha com água e um limpador multiuso.

Tem alta resistência porque o acrílico, presente em sua composição, ajuda a amortecer o impacto, e em caso de dano, pode ser recuperado, voltando à aparência de novo. 

É um material rígido por ser 70% mineral, porem pode riscar porque também tem 30% de acrílico.

Cuba integrada com emendas perfeitas: bonito e fácil de limpar.

O tampo de Corian® desta ilha tem cubas de inox e canais para escoamento de água.

Mesa, tampo e lateral da ilha em Corian®.

 Cuba integrada com emendas perfeitas: bonito e fácil de limpar.

Aparador com tampo de Corian® na cor Mandarim.

Tampo e lateral da mesa de Corian® na cor Glacier White.


Com sua personalidade moderna e duradoura, DuPont™ Corian® adapta-se a qualquer estilo de decoração de cozinha. Ele permite unir cubas, tampos e revestimento de paredes sem emendas aparentes, oferecendo soluções que são esteticamente harmoniosas e funcionalmente valiosas – com higiene como uma importante vantagem.
CORIAN tem garantia de 10 anos e só pode ser encontrado pelos fornecedores da DuPont sendo mais difícil de ser encontrados com relação ao SILESTONE


Fonte: CORIAN


;)

A melhor vantagem entre o Corian e o SILESTONE e a questão de que a Corian é possível moldar da maneira que quiser sem emendas a vista.




2 comentários:

  1. mas é mais caro que o silestone????

    bjuu
    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, preço médio do metro quadrado está na faixa dos R$1.000,00, mas tudo irá depender do projeto e da cor escolhida.

    ResponderExcluir